28 de janeiro, de 2017 | 23:32

Execução no sábado à noite em Ipatinga

Lei do silêncio impera no local de mais um assassinato, desta vez no bairro Nova Esperança

Wellington Fred / Reprodução
Fernando Dias foi atingido com pelo menos nove disparos de arma de fogo, conforme avaliações da perícia da Polícia CivilFernando Dias foi atingido com pelo menos nove disparos de arma de fogo, conforme avaliações da perícia da Polícia Civil

Pelo segundo sábado consecutivo, a Polícia Militar registra uma execução em Ipatinga. Desta vez, a vítima foi Fernando Dias Andrade, de 37 anos. Ele foi morto com vários tiros na rua 15, do bairro Nova Esperança, neste sábado (28/1). No local do crime, pouco ou quase nada foi levantado a respeito de como ocorreu o assassinato.

A vítima foi assassinada por volta das 21h40, quando os moradores escutaram vários disparos de arma de fogo. Fernando foi encontrado já caído e ferido pelos tiros. Uma unidade do Samu foi ao local, e os profissionais do resgate constataram o óbito.

O sargento Joselito informou ao Portal Diário do Aço, no local do crime, que não havia muitas informações acerca dos fatos. “Neste momento, temos poucos detalhes de como ocorreu o homicídio. Quem souber de algo, pode denunciar via 190 ou no 181, Disque-Denúncia Unificado”, comentou o policial.

Wellington Fred
Os policiais conseguiram pegar poucas informações acerca do crime, ocorrido neste sábado à noite, em IpatingaOs policiais conseguiram pegar poucas informações acerca do crime, ocorrido neste sábado à noite, em Ipatinga

A perita Carolina, da Polícia Civil, realizou os trabalhos no cenário do crime e constatou, preliminarmente, no corpo da vítima, nove perfurações provocadas por tiros, e verificando que quatro disparos atingiram a cabeça.

Moradores informaram que Fernando era casado e trabalhava em um supermercado. Foi morto nas proximidades da casa onde morava e havia se mudado para o local havia apenas três dias.

Fernando não tinha nenhuma passagem pela polícia, conforme informaram os policiais militares ao Portal Diário do Aço. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga pela Funerária Vale do Aço. O caso segue em apuração.

Mais:
Crimes violentos contra a vida caem 9,94% no Vale do Aço em 2016. Ainda assim 154 pessoas foram assassinadas ano passado.

Wellington Fred

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário