28 de janeiro, de 2017 | 11:49

Atlético anuncia contratação de Elias por três temporadas

O volante Elias é o novo reforço do Atlético. Depois de semanas de angústia do torcedor, com as saídas de Leandro Donizete e Júnior Urso, finalmente a diretoria anunciou um novo nome para a posição. O jogador de 31 anos assina contrato de três anos com o Galo, que comprou 70% de seus direitos econômicos por R$ 8,4 milhões (2,5 milhões de euros).

A promessa de trazer um volante ‘top’ foi cumprida por Daniel Nepomuceno e Eduardo Maluf. A diretoria queria um nome para esquecer os atletas que saíram ao fim da temporada passada. Elias cai como uma luva nos padrões desejados: jogador de relevância, com títulos importantes conquistados e perfil de Seleção Brasileira.

Elias não teve sucesso em seu retorno ao Sporting, depois da passagem pelo Corinthians. Nesta temporada europeia (2016/17) ele fez apenas 16 jogos, seis como titular, e marcou dois gols. Foram duas apresentações na Liga dos Campeões, oito pelo Português, três pela Taça de Portugal e três pela Taça da Liga.

Bruno Paulista
Fechada a contratação de Elias, o Atlético busca agora mais um volante para fechar seu elenco visando a disputa da Copa Libertadores. Um dos nomes que estão na pauta do dirigente alvinegro é o do jovem Bruno Paulista, de 21 anos, que defende o Sporting.

O nome do jogador surgiu durante a negociação pelo volante Elias. Bruno Paulista foi revelado pelo Bahia e vendido por cerca de 3,5 milhões de euros para o clube português.
Bruno Paulista está afastado do Sporting após um desentendimento com o técnico Jorge Jesus, e isso pode facilitar o caminho para o Galo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário