28 de janeiro, de 2017 | 11:32

Andarilho mata vendedora a facadas em distrito de Manhuaçu

Com base em informações de testemunhas, o andarilho chegou à loja em que ela trabalhava e deu três facadas no pescoço da jovem

Valéria Dornelas, de 21 anosValéria Dornelas, de 21 anos
O andarilho Ia Marin, 52 anos, matou a vendedora Valéria Dornelas, de 21 anos, no distrito de Santo Amaro de Minas, no município de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. Conforme relatório da Polícia Militar, com base em informações de testemunhas, o andarilho chegou à loja em que ela trabalhava e deu três facadas no pescoço da jovem. O crime que assustou os moradores do pequeno distrito, às margens da BR-262, ocorreu na tarde de sexta-feira (27)
Valéria foi socorrida por familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu, mas não resistiu e morreu. O andarilho foi preso pouco depois do crime. Ele foi trancado no banheiro da loja e a Polícia Militar acionada em seguida.

Versão
Originário de Belo Horizonte, Ia Marin tem familiares em Santo Amaro. Ele chegou ao distrito há algum tempo e, segundo moradores, era viciado em álcool e drogas ilícitas. Na delegacia, apesar do forte cheiro de cachaça, ele alegou que estava arrependido e que “ficou enfurecido quando foi questionado sobre uma nota que devia na loja”. Ele afirmou que foi ao local apenas para comprar um tênis, quando se desentendeu com a vendedora e desferiu golpes com a faca que portava.

Já moradores de Santo Amaro afirmaram que o motivo é outro. As pessoas afirmam que Ia Marin assediava Valéria desde que chegou ao distrito e sempre ficava em frente à loja onde ela trabalhava. O assassinato deixou os moradores revoltados. A vítima era uma pessoa muito querida no distrito. A versão de Marin sobre a suposta cobrança era falsa, pois ele não tinha nenhum débito na loja. (Com informações do Portal Caparaó) .

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário