27 de janeiro, de 2017 | 16:17

Ônibus de turismo e bate de frente com carro na BR-116

Vìtima, morador de Dom Cavati, foi socorrida pelo próprio filho

Enviada para o whatsapp do DA
Motorista do carro teve apenas um corteMotorista do carro teve apenas um corte
O acidente registrado nesta sexta-feira (27), na BR-116, em Ubaporanga, deixou uma vítima ferida levemente. A colisão frontal entre um ônibus de turismo e um Palio Way, com placa de Inhapim foi próximo ao trevo que dá acesso para Ipatinga.

O primeiro atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga. Quando chegaram ao local, Quirino Toledo da Costa, de 78 anos, já tinha sido socorrido pelo próprio filho.

De acordo com o relato do motorista do ônibus, Antônio Ricardo Mascarênio, a vítima teria saído de uma estrada secundária e não houve como evitar a batida.

Os bombeiros comunitários sinalizaram a estrada e esperaram a chegada da Polícia Rodoviária Federal para encerrar a ocorrência.

Enviada para o whatsapp do DA
Acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso à IpatingaAcidente aconteceu próximo ao trevo de acesso à Ipatinga
Enviada para o whatsapp do DA
Nenhum passageiro do ônibus se feriu no acidenteNenhum passageiro do ônibus se feriu no acidente

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário