25 de janeiro, de 2017 | 07:55
Polícia procura autores de assalto a joalheria em Ipatinga
Estabelecimento localizado na avenida 28 de abril foi alvo de ladrões no início da tarde
Google
O assalto, ocorrido nesta relojoaria no Centro de Ipatinga, aconteceu no início da tarde desta terça-feira
O assalto, ocorrido nesta relojoaria no Centro de Ipatinga, aconteceu no início da tarde desta terça-feiraA polícia tenta identificar dois criminosos que assaltaram uma relojoaria e joalheria na avenida 28 de Abril, no Centro de Ipatinga. Os bandidos, disfarçados com uniformes de uma empresa de manutenção industrial, renderam as vítimas e roubaram vários mostruários com joias e outros objetos do estabelecimento comercial.
O assalto foi cometido por volta do meio-dia dessa terça-feira, conforme relatos de C.R.S., de 44 anos. Dois homens morenos, com uniformes da empresa Conenge e usando capacetes de motociclista, entraram na relojoaria Ômega. Armados com revólveres, eles anunciaram o roubo para a funcionária e clientes do estabelecimento, levando todos para os fundos da loja.
Um dos bandidos queria o que estivesse no cofre, mas desistiu ao saber que não havia nada de valor guardado. Os assaltantes determinaram que todos os objetos nas vitrines (joias e relógios) fossem colocados em uma mochila. Foram roubados, também, os celulares das vítimas e carteiras com documentos e cartões bancários.
A dupla fugiu em na moto Honda Titan de cor azul, placa HAC-0772, em alta velocidade. Os autores foram vistos trafegando pela avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458, sentido ao bairro Cariru, mas não foram localizados pela polícia, que continua as buscas para identificar e prender os autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















