24 de janeiro, de 2017 | 08:20
Motocicleta roubada e usada em assaltos é apreendida
Dupla suspeita de envolvimento em vários roubos foi descoberta depois de mais um ataque em um restaurante, em Cachoeira do Vale
Um jovem detido pela Polícia Militar é investigado como um dos autores de vários roubos ocorridos recentemente em Timóteo.
Um dos ataques dele e de um comparsa foi registrado por volta de 15h de segunda-feira (23), na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale.
No rastreamento, policiais encontraram o esconderijo da dupla. Um dos suspeitos fugiu, outro foi pego e a motocicleta usada nos crimes foi apreendida.
O dono do restaurante informou que dois homens, ambos com capacetes na cabeça, invadiram o estabelecimento comercial.
Um criminoso, de cor morena, portava uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 22. A dupla anunciou o assalto e levou da vítima cerca de R$ 300 em dinheiro e um celular marca Samsung modelo J7.
Depois do roubo os bandidos fugiram na motocicleta Honda CB 300 de cor preta, placa PWQ-8978, de Coronel Fabriciano, sentido aos bairros Petrópolis e Santa Rita.
A polícia militar acionou o cerco e, nas buscas, policiais foram informados sobre dois homens que tinham entrado com a motocicleta em um lote próximo ao areal localizado no bairro Santa Rita, de onde foram a pé para uma casa ao lado.
Ao perceber a chegada dos policiais, um dos homens fugiu. A polícia já sabe que se trata de Jheferson Rickel Silva Souza, de 21 anos, possivelmente o comparsa do assalto.
No interior da residência foi abordado Dioginis Marley Domingues Pereira, que completou 23 anos justamente na segunda-feira (23). Dioginis Marley foi reconhecido, por vítimas de assaltos recentes, como um dos dois assaltantes que circulavam na motocicleta roubada.
A motocicleta usada na fuga dos assaltantes foi localizada no lote vago. O veículo, que tem registro de roubo ocorrido dia 17 de janeiro, em Coronel Fabriciano, foi removido ao pátio credenciado. Essa motocicleta aparece no relato das vítimas de vários assaltos ocorridos recentemente no Vale do Aço.
Diógenes, preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, passa a responder inquérito que investiga o envolvimento dele e dos possíveis comparsas nos crimes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















