23 de janeiro, de 2017 | 18:03

Jornal A Bola anuncia Elias como novo reforço do Atlético

site do Sporting Clube
Elias não repetiu no Sporting as atuações que o consagraram no Brasil Elias não repetiu no Sporting as atuações que o consagraram no Brasil
Conforme notícia divulgada pelo jornal português A Bola, o volante Elias, do Sporting, vai reforçar o Atlético na temporada de 2017. O time mineiro vai pagar uma quantia próxima de quatro milhões de euros, aproximadamente R$ 13,5 milhões de reais, para repatriar o jogador.

Como é de praxe, o Atlético só comenta as negociações após concretizadas e oficializadas, mas o diário português acrescenta que Elias deve chegar a Belo Horizonte nesta terça-feira. O último clube do volante no Brasil foi o Corinthians, mas o jogador defendeu também o Flamengo, em 2013. Elias foi sondado pelo futebol chinês. O Tianjin Teda fez uma boa proposta, mas o jogador preferiu permanecer no Sporting.

Caso se confirme o acerto com Elias, o Galo deve investir na contratação de mais um volante, haja vista que Leandro Donizete foi para o Santos e Júnior Urso retornou ao futebol chinês. Os nomes mais cotados no momento são os de Claudio Baeza, do Colo-Colo, do Chile, e também o de Fernando Gago, atualmente no Boca Juniors. 

Eleições
No final do ano, o Atlético terá eleições para a escolha do novo presidente. E o primeiro pré-candidato já surgiu. Frederico Peçanha Couto, de 59 anos, lançou a pré-candidatura neste começo de semana.

Conselheiro benemérito do clube, o engenheiro civil já foi postulante ao cargo. Foi derrotado por Alexandre Kalil em 2011 (235 votos contra 79). Na eleição de 2014, apoiou Daniel Nepumuceno. Agora, se coloca como alternativa para o triênio 2018/2020.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário