21 de janeiro, de 2017 | 00:30

Comandante do 14º BPM é promovido a Coronel PM

Promoção foi publicada na tarde desta sexta-feira, pelo comando-geral da Polícia Militar de Minas Gerais

PMMG
Charles Baracho no dia que assumiu o comando do 14º BPM, há quase um ano, em solenidade em IpatingaCharles Baracho no dia que assumiu o comando do 14º BPM, há quase um ano, em solenidade em Ipatinga

O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Ipatinga, não é mais o tenente-coronel Charles Generoso Baracho. Ele é comandado, pelo menos por enquanto, pelo o agora coronel Charles Generoso Baracho, oficial que foi promovido ao posto máximo da PM mineira na tarde desta sexta-feira (20/1).

Charles Baracho vai completar um ano, no próximo dia 4 de fevereiro, à frente do 14º BPM. Ele veio para o Vale do Aço para assumir o comando no lugar do então comandante tenente-coronel Gregório Lara da Silva, que se transferiu para a capital com o objetivo de fazer o Curso de Especialização e Gestão de Segurança Pública, curso que o habilita para ser promovido ao posto de coronel.

O ato de promoção, publicado e assinado pelo Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, que vai assumir oficialmente o Comando-Geral da PMMG no próximo dia 30, tem a relação dos 23 novos coronéis. Entre os oficiais, está Charles Baracho, como confirmou o Portal Diário do Aço.

No mesmo documento, já tem o destino do comandante do 14º BPM, assim que ele passar o cargo: a 19ª Região da Polícia Militar. Sediada em Sete Lagoas, a região foi criada recentemente, no fim do ano passado e Charles Baracho será seu primeiro comandante, com a missão de instalar
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário