19 de janeiro, de 2017 | 17:11

Vereadores Jadson e Adiel presidem comissões na CMI

Jadson Heleno e Adiel Oliveira foram indicados para presidir duas das mais importantes comissões temáticas do Legislativo

Arquivo Diário do Aço
Jadson (E) preside a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação e Adiel, a Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de ContasJadson (E) preside a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação e Adiel, a Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas
O presidente da Câmara de Ipatinga, Nardyelo Rocha já definiu os vereadores que irão compor as comissões permanentes do Legislativo, conforme divulgado na semana passada. As comissões também já definiram seus presidentes. Por estarem entre os mais experientes da nova legislatura, os vereadores Jadson Heleno e Adiel Oliveira foram indicados para presidir duas das mais importantes comissões temáticas do Legislativo de Ipatinga.

O vereador Jadson Heleno foi escolhido para presidir a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação. Já o vereador Adiel Oliveira assumiu a presidência da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas.

Segundo eles, o fato de estarem respondendo por comissões importantes nessa legislatura, só aumenta a responsabilidade de ambos com o futuro da cidade. “O novo presidente nos exigiu o compromisso de dar celeridade na análise dos projetos, sem, evidentemente, descumprir os prazos regimentais”, afirmou Jadson.

Da mesma forma, o vereador Adiel Oliveira lembrou que a experiente também leva ao aumento da responsabilidade. “Vamos trabalhar integrados, buscando unidade e consenso nas questões de interesse do município”. O Nardyello conhece a fundo as práticas legislativas, seremos soldados nessa batalha de colocar Ipatinga no rumo certo.

Os outros quatro vereadores que foram reeleitos em 2016, Ademir Claudio, Toninho Felipe, Sebastião Guedes e Lene Teixeira, também vão compor outras comissões permanentes nomeadas pelo presidente Nardyello Rocha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário