19 de janeiro, de 2017 | 14:58

Cantora do hit 'Chorando se foi' é encontrada carbonizada

Incêndios do carro e pousada da cantora são investigados pela Polícia Civil

Divulgação
A cantora Loalwa Braz Vieira, do grupo Kaoma, foi encontrada morta próximo à sua pousadaA cantora Loalwa Braz Vieira, do grupo Kaoma, foi encontrada morta próximo à sua pousada
A cantora Loalwa Braz Vieira, do grupo Kaoma, foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, nesta quinta-feira (19). O carro foi encontrado na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá, segundo a Polícia Militar.

Segundo informações preliminares do comando da PM, dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica próximo ao local onde o carro foi localizado. Ainda não há informações sobre a ligação entre a possível invasão e o crime.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da região, uma equipe foi acionada às 3h50 para conter um incêndio no sótão da pousada Azur, de propriedade de Loalwa. Às 6h, a mesma equipe atendeu a uma outra chamada, desta vez para apagar o fogo em um carro modelo Honda Civic, onde foi encontrado um corpo totalmente carbonizado no banco traseiro.

Somente após uma perícia, a polícia poderá dizer se os incêndios na casa e no carro têm relação e se ambos foram criminosos. O caso está sendo investigado pela 124ª Delegacia de Polícia, em Saquarema, e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para identificação.

A cantora, que tinha 63 anos, ficou nacionalmente conhecida pelo hit de lambada Chorando se Foi, na década dos anos 1980.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário