Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de janeiro, de 2017 | 13:48

Homem é assassinado em praça pública, em João Monlevade

Crime aconteceu na manhã da quinta-feira (19) em praça movimentada da região central da cidade

Reprodução: O Popular
Muller foi alvejado diversas vezes na cabeçaMuller foi alvejado diversas vezes na cabeça
Dupla de assassinos matou um homem na praça, em plena manhã desta quinta-feira (19) em João Monlevade. Muller Andrade Correa, 30 anos , foi assassinado a tiros na praça do Bradesco. Ele estava dentro de um Polo de cor preta com as placas de João Monlevade.

Testemunhas contaram que os dois homens chegaram numa moto ao local e realizaram o crime. Os tiros acertaram a cabeça da vítima. O carro também ficou cravejado de balas, com pelo menos cinco marcas em cada lado. Centenas de populares se aglomeram no local.

A rua Pio XXII, região central da cidade, onde aconteceu o assassinato, foi isolada até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Durante os trabalhos a perícia recolheu 14 cápsulas deflagradas de arma calibre .40, que estavam espalhados pela via, e dois cartuchos dentro do carro da vítima.

A polícia acredita que os autores começaram a atirar assim que a vítima estacionou o veículo, isso porque no vidro traseiro do carro havia uma perfuração de bala, e que o motivo do crime esteja relacionado a acerto de contas.

Após os trabalhos técnicos o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o necrotério do Cemitério do Baú.

Vários policiais militares e investigadores da Polícia Civil estiveram no local e deram início das investigações do crime. Eles buscam por imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos, na tentativa de identificar os suspeitos. A polícia informa que ainda não há pistas sobre o paradeiro dos autores.

Terceiro caso em 10 dias

Esse é o terceiro caso de homicídio registrado em João Monlevade em menos de 10 dias. Na terça-feira (17), Tiago Abreu Custódio, 22, foi assassinado a tiros, na sala de uma casa, no bairro Planalto. Segundo a polícia, um homem armado teria entrado na casa e efetuou vários disparos contra vítima, que foi alvejada pelo menos cinco vezes. Ninguém foi preso.

No dia 11, Zenilton Costa Dos Santos, 36 anos, foi alvejado por mais de 30 disparos. O crime aconteceu à luz do dia, na rua Tietê, bairro Centro Industrial. A vítima possuía dezenas de passagens pela polícia.

(Com informações: O Popular)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário