Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de janeiro, de 2017 | 17:12

Prefeitura retoma atividades do PELC

Secom/PMI
Integrantes da equipe acertam as ações para o ano de 2017Integrantes da equipe acertam as ações para o ano de 2017
Na última segunda-feira (16), a equipe do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) de Ipatinga participou de uma reunião com o atual secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Oliveira, para definir as principais diretrizes do programa durante este ano.

O PELC é um projeto realizado no município por meio de parceria entre a Prefeitura e o Ministério do Esporte. O programa atende gratuitamente a cerca de cinco mil pessoas de todas as faixas etárias e com necessidades especiais.

Quem participa do programa pode optar por modalidades como dança caminhada orientada, slackline, xadrez, ginástica, artesanato, futsal, circuito funcional, violão, contador de história, teatro, ginástica laboral, karatê, ballet, jazz, canto coral, hidroginástica, judô, jiu-jitsu e tênis de mesa.

Em Ipatinga o projeto é desenvolvido em 10 núcleos e 20 subnúcleos, com ações em espaços públicos e privados, incluindo praças, campos, quadras comunitárias, ginásios, centros de convivência, salões paroquiais e outros. O quadro de funcionários do PELC tem atualmente 65 pessoas, entre coordenador pedagógico, coordenadores de núcleo, agentes sociais de esporte e lazer e estagiários.

Interessados em participar das atividades devem realizar sua inscrição diretamente nos núcleos espalhados pelo município, de 8h às 17h. Demais informações na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, no 3º andar da Prefeitura Municipal de Ipatinga, ou pelos telefones 3829-8291/3829-8049.

Núcleos de Inscrição:
Grupo Espírita da Caridade (GEC)
Rua Nova Almeida, 158 - Vila Ipanema.
Igreja Católica do Bethânia - São Jorge
Rua Quebec, 266 - Bethânia.
Biblioteca Pública Municipal Zumbi
dos Palmares
Rua Mariana, 119 - Centro.
CRAS Bethânia
Av. José Fabrício Gomes, 466 - Bethânia.
Associação Projeto de Deus (ASPD)
Rua Salto Ozório, 189 - Vila Formosa.
Associação Centro de Convivência
Espaço da Família (ACCEF)
Rua Ageu, 111 - Canaãzinho.
CRAS Veneza II
Rua Mangaratiba, 195 - Veneza II.
CRAS Vila Celeste
Rua Garças, 143 - Vila Celeste.
União de Defesa da Comunidade
do Bom Jardim (UDCBJ)
Avenida Orquídea, 1366 - Bom Jardim.
CRAS Bom Jardim
Avenida Orquídea, 693 - Bom Jardim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário