18 de janeiro, de 2017 | 14:01

Projeto Rivera lança Ladrilhar

Faixa integra disco inédito da banda, com lançamento previsto para o mês de março

A banda cearense Projeto Rivera começa o ano de 2017 com o lançamento do single “Ladrilhar” (assista ao vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=T5fH6E3hwQo&feature=youtu.be). Vindo da atual cena roqueira de Fortaleza, o grupo mostra um pop rock dançante e moderno, sintonizado a ritmos e elementos sonoros da cultura popular brasileira.

Divulgação
A banda cearense Projeto Rivera, música de ótima qualidadeA banda cearense Projeto Rivera, música de ótima qualidade
Formado por Victor Caliope (vocal), Gabriel Fontenele (baixo), Bruno Santos (guitarra), Matheus Brasil (bateria) e Flávio Nascimento (guitarra), o Projeto Rivera já tem um disco lançado, Eu Vim Te Trazer o Sol (2015). “Ladrilhar” é o primeiro single do próximo álbum de inéditas (intitulado Eu Vejo Você), com previsão de lançamento para o mês de março.

Produzida por Leonardo Ramos, da banda Supercombo, “Ladrilhar” trata de questões típicas da sociedade contemporânea, como o falso moralismo e as suas consequências no senso comum.

A letra, composta pelo vocalista Victor Caliope, questiona outros temas urgentes e atuais, como o acúmulo de informações por parte de cada pessoa e a vontade de mudança particular vinda daí.

“Quando a gente fala da ‘juventude giga-data’, estamos falando da geração com mais acesso à informação. Mas quando a informação fica assim, tão acessível, o tempo todo, o que realmente levamos disso tudo para dentro da gente?”, reflete o baixista Gabriel Fontenele.

“Ladrilhar” significa ir atrás, caminhar, e é também mais um passo do Projeto Rivera a caminho de uma nova fase em sua carreira.

Formada em 2013, em Fortaleza, capital do Ceará, a banda Projeto Rivera produz pop rock autoral. O trabalho é calcado em letras existenciais e sociais, aliado à uma comunicação visual específica desenvolvida pelos integrantes do grupo.

Projeto Rivera na web: Site Oficial, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Ouça o Projeto Rivera no Spotify, Google Play, Deezer e iTunes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário