17 de janeiro, de 2017 | 21:04

Festival com música clássica e comédia

Evento especial de verão entra na segunda semana em Ipatinga

ACS CCU
O Festival de Verão Vale do Aço 2017 terá uma programação com atrações locais de qualidade na segunda semana. Nesta quarta-feira (18), dois jovens ipatinguenses vão mostrar o seu talento no espetáculo “Irmãos Pianistas em Concerto”, às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas.

Ao piano, Jordan Alexander Gomes Rodrigues Pereira, de 14 anos, e Jennifer Alexandra Gomes Rodrigues Pereira, de 16 anos, vão executar alguns grandes clássicos da música erudita, como Chopin e Franz Liszt. A dupla reúne 92 premiações ao longo de 10 anos de estudo, com apresentações em várias partes do Brasil e do mundo.

ACS CCU
Na sexta-feira (20), o Espaço Cultural Casa Laboratório vai apresentar a comédia “O Que Querem as Mulheres?”, às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas.

O musical utiliza os embalos dos anos 80 para contar a história de seis homens casados que se encontram em uma terapia de grupo, onde confidenciar seus relacionamentos à procura da resposta para a grande pergunta: o que querem as mulheres?

[imageme5939O Festival de Verão oferece oficinas gratuitas à comunidade, com temas diversos. Neste sábado (21), Edvaldo Alves, o “professor Alegria”, vai ministrar uma oficina de Capoeira no Jardim Externo do Centro Cultural Usiminas, às 15h, abordando a Capoeira de Angola.

Os participantes vão conhecer mais sobre essa modalidade e experimentar a roda de capoeira e todos os seus significados. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (31) 3824-3731.

Os ingressos para os espetáculos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada estendida), e estão à venda na bilheteria do Centro Cultural Usiminas, quiosque do Shopping Vale do Aço, Teatro Zélia Olguin e Loja Ôla! Sports. E na internet, no site www.eventim.com.br.
Mais informações: (31) 3822-3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário