17 de janeiro, de 2017 | 16:59

América faz jogo-treino com Ideal

Divulgação América
Os jogadores do América ouvem as instruções de Enderson MoreiraOs jogadores do América ouvem as instruções de Enderson Moreira
O América Mineiro fará nesta quinta-feira (19) o seu primeiro teste na temporada, em jogo-treino contra o Ideal, de Ipatinga, às 16h, no CT Lanna Drumond. A estreia oficial da equipe foi antecipada para o dia 26 de janeiro, e assim sendo, a Diretoria de Futebol confirmou também para o próximo sábado, às 10h, o jogo-treino contra o Betinense, no Lanna Drumond. 

O primeiro jogo do Coelhão no ano será contra a equipe do Ceará, pela Copa da Primeira Liga, na Arena Independência. E será uma ótima oportunidade para o torcedor americano conhecer de perto o novo time.

Na sequência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o adversário será a URT, no dia 5 de fevereiro (domingo), às 17h, na Arena Independência. E três dias depois, o Coelho vai estrear na Copa do Brasil jogando no extremo oeste brasileiro, no Acre, contra o Atlético Acreano. O jogo será no dia 8 de fevereiro (quarta-feira), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

O grupo abriu a terceira semana de pré-temporada com algumas novidades: o atacante Felipe Amorim (ex-Fluminense) e o lateral direito Auro (ex-São Paulo) se apresentaram ao técnico Enderson Moreira. Os dois passaram por exames médicos e avaliações físicas e se juntaram ao grupo. Agora, ambos aguardam a finalização de seus contratos para ficarem à disposição da Comissão Técnica.

Com a antecipação da estreia, a comissão técnica vem aumentando a carga de treinos com bola na pré-temporada. Os treinos realizados na segunda-feira forem em dois períodos. Durante a manhã, os atletas participaram de atividades físicas na Academia do CT e no campo, sob o comando dos preparadores Edy Carlos e Leonardo Fagundes.

Após almoçar e descansar no Ímpar Hotel, o grupo retornou ao CT Lanna Drumond para um treino de alta intensidade. Na primeira parte, os jogadores fizeram atividades físicas. Depois, o técnico Enderson Moreira exigiu bastante dos jogadores no treino técnico, que teve cerca de duas horas de duração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário