14 de janeiro, de 2017 | 10:28

Sada Cruzeiro na semifinal da “Copa Banco do Brasil”

Jogando no meio da semana no Ginásio do Riacho, em Belo Horizonte, a
equipe de vôlei masculino do Cruzeiro venceu o Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 0 e se juntou à Vôlei Brasil Kirin, Sesi-SP e Funvic Taubaté na semifinal da Cipa Banco do Brasil de Volei.

A vitória sobre o time do Lebes/Gedore/Canoas (RS) foi por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/16. Após a partida, o técnico Marcelo Mendez comemorou a classificação e destacou a postura do time celeste neste início de e ano e na competição.

"Nosso time encara toda e qualquer competição com muita seriedade, sempre querendo fazer o melhor e lutar por títulos. Este é um torneio importante, de nível nacional, e vamos firmes em busca do terceiro título. Hoje o time se comportou bem. Mais uma vez quis dar oportunidade, rodar o elenco, e foi a vez do Pedrão, que jogou muito bem. O grupo está de parabéns por essa classificação", disse Mendez.

As semifinais serão disputadas no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), na próxima quinta-feira (19), onde Vôlei Brasil Kirin (SP) x Funvic Taubaté (SP) vão se enfrentar às 19h, Logo em seguida se enfrentam Sada Cruzeiro (MG) x Sesi-SP. A grande decisão será no sábado (21), às 15h30, também no Taquaral. Todos os jogos terão transmissão do SportTV.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário