14 de janeiro, de 2017 | 10:24

Cruzeiro enfrenta o Flamengo hoje na Copinha

Divulgação/Cruzeiro
Juniores do Cruzeiro comemoram mais uma etapa vencidaJuniores do Cruzeiro comemoram mais uma etapa vencida
A equipe de juniores do Cruzeiro entra em campo hoje na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será com a equipe carioca do Flamengo, atual campeão da Copinha, e que se classificou ao derrotar o São Caetano por 3 a 0. A partida de hoje será às 19h45, em Osasco, e pode garantir à Raposinha a classificação para as quartas de final.

Jogando na sexta-feira à noite, em São Bernardo, o Cruzeiro venceu o Bragantino por 3 a 0 e avançou às oitavas de final da Copa São Paulo. Por conta do novo regulamento da competição, que começou com 120 equipes, os paulistas, apesar da derrota – foi a sua primeira derrota, tendo inclusive vencido o Cruzeiro na primeira fase -, também se classificaram por serem os melhores entre os perdedores da terceira fase.

Os gols do time celeste foram marcados por Thonny Anderson, Vitinho e Rick Sena. No primeiro tempo, o gol cruzeirense saiu logo aos 4 minutos. Thonny Anderson fez uma bela jogada individual e finalizou com calma, abrindo o placar para os mineiros.

Divulgação/Cruzeiro
Vitinho (E) fez um dos gols celestes em São BernardoVitinho (E) fez um dos gols celestes em São Bernardo
O time de Bragança Paulista cresceu e teve boas chances, mas não conseguiu o empate. Lucas Nathan parou no goleiro Jonathan duas vezes. Sem aproveitar os lampejos vividos no ataque, os paulistas foram para o intervalo no vestiário perdendo por 1 a 0.

Na segunda etapa, mais uma vez o time mineiro marcou nos minutos iniciais. Logo aos 2 minutos, Vitinho fez bela jogada individual e tirou do goleiro Alyson com calma, ampliando a vantagem cruzeirense. O Bragantino não conseguiu criar oportunidades, como ocorrera na primeira etapa. Assim, aos 36, Rick Sena fez o terceiro gol dos celestes, definindo a vitória e a classificação da equipe estrelada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário