14 de janeiro, de 2017 | 09:47

Homem é assassinado na linha férrea em Itabira

Vítima de 19 foi executada com tiros na cabeça, próximo à linha férrea

Reprodução
Rapaz é encontrado morto na linha férrea, em ItabiraRapaz é encontrado morto na linha férrea, em Itabira
A Polícia Militar de Itabira encontrou o corpo de um rapaz próximo à linha férrea na saída do município, na tarde de sexta-feira (13). Pedro Arthur Santos Silva, de 19 anos, foi a segunda vítima de homicídio na cidade, ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás e diversas perfurações na cabeça

Policiais conseguiram localizar o corpo graças a uma denúncia anônima. Quando a PM chegou no local, Pedro já estava sem vida. Em seguida, a área foi isolada e a perícia da Polícia Civil acionada.

Durante o procedimento da perícia, foi encontrado em um dos bolsos da calça da vítima uma “marica”, um tipo de cachimbo usado para o consumo de crack, também foi encontrado uma foto e um documento aparentando ser do Sistema de Informatização dos Serviços das Comarcas (SISCOM), emitido no dia 10 deste mês pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O perito criminal também encontrou no local,um projétil que poderá ajudar a determinar o calibre da arma usada na execução.

Após a conclusão dos trabalhos na cena do crime, o corpo da vitima foi removido ao Posto Médico Legal (PML) para ser examinado por um médico legista. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

De acordo a polícia, a vítima saiu do presídio no dia 15 de dezembro de 2016, onde esteve recolhido.

(Com informações: Átila Lemos)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário