13 de janeiro, de 2017 | 09:10

Professora traída faz ensaio sensual para comemorar divórcio

Josiane Manhães, de 36 anos, usando o vestido de noiva pichado, e seminua, com uma taça de espumante "mitou", na internet


Uma professora capixaba fez da traição um momento de celebridade e "mitou" na internet. As fotos que Josiane Manhães postou em seu perfil lhe renderam milhares de curtidas e mensagens de apoio, de homens e de mulheres.

Em uma das postagens, a mulher agradece ao ex-marido."Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida", desabafou.

E o desabafo não parou por aí: "Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo... vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, escreveu a capixaba.

Em uma das fotos ela explica detalhes do protesto: "Casei com um cara que conhecia há 11 anos. Era meu melhor amigo, meu companheiro. Casei rápido (como muitos disseram), por um questão religiosa dele. (evangélico tocador de púlpito). Estabelecemos um relacionamento à distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito, ele me traiu com 2 meses de casamento. Resumo: Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar", desabafou em sua página pessoal.

Um fotógrafo de 20 anos foi chamado pela mulher divorciada ela para fazer o clique sensual. "Fiquei preocupado do ensaio denegrir em vez de valorizar tanto a Josi, quanto o meu trabalho”, conta Filipi Aragão Macedo.

Josiane Manhães, traída, vingou-se com ensaio inusitado no litoral Josiane Manhães, traída, vingou-se com ensaio inusitado no litoral

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Isabela Vieira Simões

30 de dezembro, 2022 | 08:25

“Ela era mnh professora de matemática, e ela é maravilhosa ?”

Gildázio Garcia Vitor

13 de janeiro, 2017 | 12:38

“Uma professora tão "Boa" deve ensinar muito bem. No meu tempo de estudante, nas décadas de 1960 e 1970, as Professoras eram recatadas e do lar, mas eram excelentes profissionais e sabiam o que e como ensinar, pena que aprendi tão pouco.”

Envie seu Comentário