12 de janeiro, de 2017 | 14:29

Fernando Pimentel vai a Caratinga e Teófilo Otoni discutir situação da febre amarela

Cidades com incidência de casos de febre amarela silvestre recebem Seminário Minas Gerais contra a Febre Amarela

Diário de Caratinga
Centenas de pessoas têm passado a madrugada na porta das unidades de saúde em Caratinga, à espera da vacina contra a febre amarelaCentenas de pessoas têm passado a madrugada na porta das unidades de saúde em Caratinga, à espera da vacina contra a febre amarela

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, participa, nesta sexta-feira (13), em Caratinga, Território Vale do Aço, e em Teófilo Otoni, Território do Mucuri, do “Seminário Minas Gerais contra a Febre Amarela”.

Nas duas cidades, o surto de casos de pacientes em tratamento e em óbito, com suspeita de febre amarela silvestre, deixou a população em pânico e as autoridades locais se viram forçadas a buscar ajuda com a Secretaria de Estado da Saúde.

Para tratar das ações práticas, deverão participar do encontro, nas duas cidades, representantes de 152 municípios que integram as regionais da Secretaria de Estado da Saúde de Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Manhumirim e Teófilo Otoni, onde vivem cerca de 2,4 milhões de pessoas.

Evento: Seminário Minas Gerais contra a Febre Amarela – Caratinga
Local: América Futebol Clube – Rua Doutor Maninho, 316 - Centro
Horário: 10h
Pimentel vai tratar em Caratinga e Teófilo Otoni, das ações para enfrentar o surto de febre amarela Pimentel vai tratar em Caratinga e Teófilo Otoni, das ações para enfrentar o surto de febre amarela


Evento: Seminário Minas Gerais contra a Febre Amarela – Teófilo Otoni
Local: Clube Palmeiras – Rua Hélio Gomes, 4 – São Cristóvão.
Horário: 15h

Saiba mais sobre o caso:
Superintendência Regional de Saúde atualiza Informe Epidemiológico da Febre Amarela
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário