Padrão de Beleza

A cirurgiã dentista Luíza Aquino, veio bater um papo com a gente sobre A BUSCA PELA BELEZA E ATÉ QUE PONTO ESSA BUSCA E SAUDÁVEL, afinal quem nunca quis mudar alguma coisinha no próprio corpo?!


Tête-à-Tête DA com Luíza Aquino | A BUSCA PELA BELEZA

Até que ponto a busca pela beleza vira obsessão? Este é o assunto da nova edição do Tête-à-Tête DA com a Cirurgiã Dentista Luíza Aquino, que nos traz vários levantamentos interessantes sobre o assunto. É inegável que vivemos em tempos da chamada Ditadura da Beleza, estamos sempre procurando profissionais da área para fazer a qualquer custo, mudanças que nem sempre são necessárias.

Nos dias de hoje há uma prática de culto ao corpo extremamente intensificado pela mídia desde 1980, e a partir daí ficou impregnado no inconsciente coletivo das pessoas. A questão da estética padrão pode virar uma preocupação de saúde corporal e da mente. A verdadeira beleza está na diversidade, e por essa razão convidamos uma profissional que atua na área de Harmonização e Estética Orofacial para nos contar um pouco da sua vivência.

Por: Marina Fioravante


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO