12 de janeiro, de 2017 | 06:26

Polícia de Massachusetts investiga causa da morte de valadarense

Reprodução Facebook
Norton pode ter morrido de infarto, mas polícia não descarta vazamento de monóxido de carbono como causa da morteNorton pode ter morrido de infarto, mas polícia não descarta vazamento de monóxido de carbono como causa da morte

O corpo do valadarense Norton Luiz Marques, 60 anos, foi encontrado na terça-feira (10), em seu apartamento, em Milford, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

Entre os imigrantes brasileiros, a suspeita é de infarto fulminante, mas a hipótese de morte por vazamento de monóxido de carbono não foi descartada e é avaliada pela polícia.

O brasileiro não foi trabalhar na segunda-feira e nem tampouco atendeu às ligações dos colegas. Como permaneceu ausente na terça-feira, eles foram à casa do brasileiro, chamaram a polícia, a porta foi arrombada e o valadarense encontrado morto sobre sua cama.

A possibilidade mais provável é que ele tenha sofrido um ataque cardíaco, mas os policiais não descartam que possa ter havido um vazamento de monóxido de carbono, do sistema de aquecimento do imóvel, e provocado a morte.

Familiares relataram, no Facebook, que Norton vivia nos Estados Unidos havia 34 anos e que o corpo do brasileiro será enterrado lá.

Norton trabalhou no Bradesco, em Governador Valadares e, atualmente, atuava como carpinteiro, nos EUA.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário