Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de janeiro, de 2017 | 18:45

Atlético terá Roger Bernardo em julho

Divulgação
Roger voltará ao Brasil após oito anos jogando no futebol europeuRoger voltará ao Brasil após oito anos jogando no futebol europeu
O volante Roger Bernardo, de 31 anos, terá seu vínculo com o Ingolstadt, da Alemanha, encerrado ao fim da temporada europeia. O jogador assinou um pré-contrato com o Atlético Mineiro por três anos, e vai se apresentar ao clube em julho próximo.

O Ingolstadt já se despediu de Roger pelas redes sociais. Como é titular absoluto da equipe, o jogador não será liberado pelos alemães antes do fim do contrato. Roger voltará ao Brasil depois de oito anos. Para o jogador, será um recomeço em sua terra natal. E nada melhor do que voltar para um time que vai disputar a Copa Libertadores pela quinta vez consecutiva.

Em entrevista exclusiva a um jornal da capital mineira, Roger Bernardo diz que terá a chance de mostrar seu potencial com a camisa alvinegra. “Eu vejo isto como um recomeço para mim no Brasil. É a chance de poder mostrar o meu potencial e também de poder ajudar o Atlético a continuar no topo, como já está há vários anos. É a chance de jogar uma Copa Libertadores em um clube grande, de muita tradição. Estou feliz”, disse Roger.

Apesar de ser titular absoluto no futebol alemão, Roger ainda é pouco conhecido no Brasil. Por aqui, o volante atuou por Palmeiras, Ponte Preta, Juventude, Guarani e Figueirense. Em 2009, ele chegou à Alemanha pelo clube Energie Cottbus. De lá, transferiu-se para o Ingolstadt, em 2012.

O volante dispensa quaisquer apresentações, e promete garra dentro de campo para impressionar o torcedor atleticano. “Prefiro não me apresentar muito, quero mostrar em ações. Deixo tudo para dentro dos gramados. Uma coisa eu posso afirmar: ‘Garra é o que não vai faltar’”, concluiu. (Com Superesportes)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário