10 de janeiro, de 2017 | 08:38

Novas divas do sertanejo

Cleide Aphre se apresenta na Happy Hour do Shopping Vale do Aço

Divulgação
A cantora Cleide AphreA cantora Cleide Aphre
A cantora Cleide Aphre se apresenta mais uma vez no Shopping Vale do Aço, dessa vez com o especial “Novas Divas do Sertanejo”. A artista vai soltar a voz na praça de alimentação nessa quarta-feira (11).

Exaltando a feminilidade, Cleide fala sobre a seleção de canções: “Dedico grande parte do meu repertório às novas divas, mas isso não me impede de interpretar outros artistas da nossa MPB”, explica.

Cleide também expressa seu encanto: “A música nasce com a gente, é um dom que precisamos aperfeiçoar e compartilhar com o público”, e completa: “Meu maior desejo é crescer com a música e transmitir um pouco da emoção que sinto a quem me ouve”.

Os clientes que buscarem um programa especial de verão para o meio da semana não vão se decepcionar com a Happy Hour no Shopping. O show é gratuito e começa às 18h30.

SERVIÇO:
Happy Hour com Cleide Aphre
Shopping Vale do Aço
Quarta-feira (11) - 18h30
Entrada franca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário