Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de janeiro, de 2017 | 13:30

Homem é executado com 13 tiros dentro de casa

Crime aconteceu por volta das 22h da noite de sábado (7)

Reprodução
PM recebeu informações da mulher da vítima e de populares, mas não encontraram os criminososPM recebeu informações da mulher da vítima e de populares, mas não encontraram os criminosos
Indivíduos teriam invadido o quarto de um homem e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo, na cidade de Barão de Cocais. Maciel Gonçalves de Oliveira, 31 anos, foi assassinado na noite de sábado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar chegou a acionar uma equipe de resgate onde o médico somente pode constatar o óbito. Testemunhas informaram à PM que viram a dupla de criminosos no momento da fuga. Um deles usava blusa azul e outro blusa vermelha. Os bandidos saíram correndo da casa com armas nas mãos, entraram num carro branco que estava estacionado na rua próximo a um supermercado e fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A pericia técnica criminal compareceu no local e encontrou três pinos de cocaína, quatro estojos de munições calibre 40 e um projétil deflagrado. No corpo da vitima foram verificadas ao menos 13 perfurações.

Em consulta feita aos dados da vitima os Militares constataram que havia varias passagens pela policia, por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de arma de fogo e outros. O corpo da vitima foi removido por uma funerária e levado para o PML (Posto Médico Legal), do Cemitério da Paz, em Itabira.

(Com informações: Átila Lemos)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário