08 de janeiro, de 2017 | 16:05

Pastor Valdemiro Santiago leva duas facadas durante culto

O religioso foi atacado por um homem que deu duas facadas em seu pescoço

Divulgação
Líder da Igreja Munidal do Poder de Deus disse que perdoa o seu agressorLíder da Igreja Munidal do Poder de Deus disse que perdoa o seu agressor


O pastor Valdemiro Santiago sofreu um atentado, durante um culto da Igreja Mundial do Poder de Deus, na manhã desde domingo (8), no Brás, na Zona Sul de São Paulo. O religioso foi atacado por um homem que deu duas facadas em seu pescoço. A cerimônia era transmitida ao vivo para todo o Brasil.

Santiago passou por cirurgia e não corre risco de morrer. Ele levou cerca de 20 pontos, e do hospital, tranquilizou os fiéis.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu o suspeito em flagrante. Segundo a polícia, o homem que tentou matar o pastor não é um seguidor da igreja. O agressor vai responder por tentativa de homicídio. A identidade do suspeito não foi divulgada.

(Com informações do jornal O Tempo)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lina

23 de fevereiro, 2017 | 23:00

“Só o sangue de Jesus Cristo tem poder e não o seu sangue grande pecador.
Você afastou da sua igreja muita gente sincera que tem o Espírito Santo do Deus todo poderoso. Você quis tomar o lugar do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pois você começou a falar e dar ordens para o Também pecador Bispo Jorge ( enganar o povo) e dizer que o teu sangue da camisa da facada estava curando pessoas seu pecador você é menos que pó, o seu sangue é muito sujo.Saiba que o Espirito Santo removeu para sempre desta ex obra muita gente que jamais aceitaria o teu sangue rejeitando o que esta na Bíblia Sagrada que só o sangue de JESUS CRISTO TEM PODER.
O único pecado que jamais será perdoado e o pecado contra o Espírito Santo de Deus e você entristeceu o Espírito de Deus para sempre pois você sabia que não podia se colocar no lugar de JESUS CRISTO nunca, jamais, de jeito nenhum, assisti um vídeo na internet que o Pastor Sandro Marreta iluminado pelo Espírito Santo que representando + de 8. 000,00 pastores de varias denominação de Igrejas no Brasil revoltado com a sua atitude da camisa suja de sangue de pecador falou para você e lavou a minha pois ele disse tudo que o povo sincero que nunca mais vai pisar nesta ex obra gostaria de falar para você . Deus vai agir contra esta obra e você vai sentir muito forte !!!

Assim diz o Senhor

Bispos e pastores cujo obedeceram ordens do Valdomiro e participaram da MAIOR BLASFEME-A que uma Igreja poderia cometer que é trocar o sangue do nosso Senhor e Salvador de nossas vida, filho de Deus que verteu todo o seu sangue na cruz para nos levar de volta para os braços do Deus Todo Poderoso pelo sangue sujo de um pecador. Pecaram na mesma proporção que o mandante quando enganaram o povo do Deus Altíssimo pedindo que eles passassem embaixo de um manto sujo do sangue do pecador pois o sangue estava curando.
A SALVAÇÃO DE TODOS NÓS É E SEMPRE SERÁ INDIVIDUAL E OS SEUS NOMES TAMBÉM FORAM REMOVIDO DO LIVRO DA VIDA.


Meu Deus todo poderoso amado da minha vida , abençoe a cidade de Jerusalém, todo o povo, toda terra de Israel,em nome e por amor a Jesus Cristo, Amém, Amém, e AmémLer mais Mostrar menos”

Envie seu Comentário