07 de janeiro, de 2017 | 19:32

Polícia recaptura 67 presos foragidos em Manaus

Ao todo, 184 presos fugiram das penitenciárias do estado entre os dias 1º e 2 de janeiro

Divulgação
Rebelião e confrontos entre facções criminosas dentro de unidades prisionais resultou em 60 mortesRebelião e confrontos entre facções criminosas dentro de unidades prisionais resultou em 60 mortes


As forças de segurança do Amazonas recapturaram mais cinco fugitivos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e Instituto Penal Antônio Penal (Ipat), somando 67 presos recapturados até às 14h30 de hoje (7), informou o Comitê de Gerenciamento de Crise no Sistema de Segurança Pública do Amazonas.

Ao todo, 184 presos fugiram das penitenciárias do estado entre os dias 1º e 2 de janeiro, durante rebelião e confrontos entre facções criminosas dentro de unidades prisionais, que resultaram em 60 mortes.

(Com informações da Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário