07 de janeiro, de 2017 | 06:13

Execução na madrugada em Ipatinga

Homem é morto a tiros no bairro Iguaçu

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
Morte de Gleisson ocorreu na madrugada deste sábado, no bairro IguaçuMorte de Gleisson ocorreu na madrugada deste sábado, no bairro Iguaçu
Ipatinga registra o primeiro homicídio em 2017. Um homem foi executado a tiros na madrugada deste sábado e um suspeito é procurado pela polícia. O crime ocorreu por volta de 2h na rua Goitacases (alto do Game), no bairro Iguaçu, em Ipatinga, onde
Gleisson Charles da Silva, o Nelito, de 30 anos, foi morto a tiros.

Durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada com a informação da ocorrência de disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída na via pública. Também a equipe do Samu foi acionada, mas apenas constatou que Gleisson Charles estava morto, informou uma fonte ao Portal Diário do Aço.

O perito Luiz Carlos, da Polícia Civil, constatou que a vitima apresenta nove perfurações provocadas por tiros, das quais, três no pescoço, duas no lado esquerdo do peito, uma no ombro direito e as demais, no maxilar, cabeça e pé.
Denúncias anônimas começam a indicar pistas de autor do primeiro homicídio de 2017, em IpatingaDenúncias anônimas começam a indicar pistas de autor do primeiro homicídio de 2017, em Ipatinga


Moradores vizinhos ao local do homicídio informaram apenas que escutaram tiros, mas não souberam informar sobre a presença de pessoas. Também não se lembram de ter ouvido algum veículo que chegou e partiu do local.

Entretanto, denúncias anônimas via telefone 190, da Polícia Militar, ainda na madrugada, começam a indicar pistas do possível autor da execução, que é procurado pelos policiais militares.

Mais:
Encontro amoroso termina em homicídio no Cidade Verde
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário