04 de janeiro, de 2017 | 18:02

Jogadores do Social iniciam pré-temporada no Louis Ensch

Breno Mendes
Jogadores mostraram empenho, mesmo sob um sol abrasadorJogadores mostraram empenho, mesmo sob um sol abrasador
Os jogadores do Social iniciaram a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II literalmente “suando” a camisa. Apesar do forte calor, os atletas mostram muita disposição nos exercícios de avaliação de potência muscular e resistência anaeróbia, no Estádio Louis Ensch, sob o comando do técnico Gian Rodrigues e do preparador físico Eduardo Diniz.

Antes dos primeiros treinos dessa quarta-feira, todos passaram pelos primeiros exames e avaliações com o médico e vice-presidente, Yran Miranda. Os demais exames serão realizados em uma clínica particular, em Timóteo.

O atacante Pardal destacou a importância do trabalho em condições desfavoráveis. “Não é fácil enfrentar esse calor, mas sabemos que temos um grande objetivo pela frente e isso requer esforço e dedicação. Todos os jogadores têm a certeza que esse trabalho nos ajudará, e muito, durante a competição”, resumiu Pardal.

Nessa quarta-feira, os jogadores trabalharam em dois períodos, com um treino físico pela manhã e, à tarde, um físico-técnico. As duas atividades ocorreram no Estádio Louis Ensch.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário