04 de janeiro, de 2017 | 18:01

Atlético quer atacante argentino

O Atlético conta com o empresário Adrián Castellanos como descobridor de atletas na América do Sul. O representante foi o responsável por encontrar Cazares no mercado e indicá-lo à diretoria do Galo. Agora, outro atleta observado por Castellanos está na mira do time mineiro.

Castellanos indicou a contratação do atacante Martin Benítez para o Atlético. O nome do jogador do Independiente já esteve na mira do Galo, no final da temporada de 2015, período que o clube avançou na negociação pelo meia Cazares junto ao Independiente del Valle, do Equador.

Agora, o Atlético volta a mostrar interesse no atacante. De acordo com informações apuradas pelo SuperFC, a diretoria do Galo deseja trazer Benítez por empréstimo de uma temporada. O atacante tem seu contrato se encerrando com o Independiente durante 2017.

O jogador, de 22 anos, perdeu espaço no time titular do Independiente na reta final da temporada. Apesar disso, o time de Avelaneda deseja receber uma compensação financeira para liberar o atleta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário