03 de janeiro, de 2017 | 19:00

Empresário caratinguense é assassinado no Vale do Mucuri

Aldo Luiz Keller Fachini atuava no ramo de extração mineral e foi executado a tiros

Aldo Luiz Keller Facchini, no local onde foi assassinado em CaraíAldo Luiz Keller Facchini, no local onde foi assassinado em Caraí

O empresário caratinguense, Aldo Luiz Keller Fachini, que atua no ramo de extração mineral, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) no município de Caraí, no Vale do Mucuri. O corpo da vítima deve chegar nesta quarta-feira à Caratinga. Aldo era casado e deixa mulher e um filho.

O crime ocorreu por volta das 9h30 desta terça-feira (3) em uma propriedade do empresário no Córrego da Onça, zona rural de Caraí. Conforme registro da Polícia Militar, Aldo, acompanhado dois funcionários, foram de carro por uma estrada vicinal até uma área de garimpo e lá ficaram por dez minutos.

Quando retornaram encontraram uma porteira fechada e Aldo parou o carro. Neste momento foram surpreendidos por uma pessoa gritando: "perdeu, perdeu! É um assalto. Desçam do carro".

O criminoso determinou que as pessoas começassem a andar sem olhar para trás, senão iriam todos morrer.

As testemunhas alegam que obedeceram e logo depois de caminhar cerca de 50 metros escutaram três tiros. Quando voltaram, encontraram Aldo caído, ao lado do carro.

A cancela, que minutos antes estava aberta, foi trancada com cadeado e uma corrente. O corpo de Aldo Luiz Keller Facchini foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Teófilo Otoni.

Dois tiros atingiram a parte de trás da cabeça de Aldo e um foi disparado à queima-roupa em seu olho direito. Do empresário foram levados um iPhone e um relógio. Embora o crime tenha sido registrado como latrocínio, outras possibilidades serão analisadas pela Polícia Civil, pois há indícios de uma execução, pela forma como o empresário foi assassinado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário