03 de janeiro, de 2017 | 19:29

Social começa preparação para disputar Módulo II

Anderson Figueiredo
A apresentação dos atletas que farão parte do grupo do Social nesta temporada ocorreu na tarde dessa terça-feira (3). Atletas e comissão técnica tiveram o primeiro contato oficial para dar início aos preparativos com vista à disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. A diretoria voltou a reiterar que procurou formar um grupo capaz de realizar o desafio de reconduzir o Saci à elite estadual.  Num primeiro momento, os atletas vão ser submetidos a vários exames para avaliação completa da situação de saúde. Na sequência, o trabalho  ficará a cargo das atividades de aprimoramento físico, antes de a bola rolar.      O Social estreará no dia 19 de fevereiro, às 11h, em Juiz de Fora, contra a equipe do Tupynambás. O técnico Gian Rodrigues acredita que, até lá, com a realização de treinos diversificados e bastante técnicos, o time estará em condições de corresponder aos anseios dos dirigentes e torcedores. A apresentação dos atletas que farão parte do grupo do Social nesta temporada ocorreu na tarde dessa terça-feira (3). Atletas e comissão técnica tiveram o primeiro contato oficial para dar início aos preparativos com vista à disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. A diretoria voltou a reiterar que procurou formar um grupo capaz de realizar o desafio de reconduzir o Saci à elite estadual. Num primeiro momento, os atletas vão ser submetidos a vários exames para avaliação completa da situação de saúde. Na sequência, o trabalho ficará a cargo das atividades de aprimoramento físico, antes de a bola rolar.   O Social estreará no dia 19 de fevereiro, às 11h, em Juiz de Fora, contra a equipe do Tupynambás. O técnico Gian Rodrigues acredita que, até lá, com a realização de treinos diversificados e bastante técnicos, o time estará em condições de corresponder aos anseios dos dirigentes e torcedores.
A apresentação dos atletas que farão parte do grupo do Social nesta temporada ocorreu na tarde dessa terça-feira (3). Atletas e comissão técnica tiveram o primeiro contato oficial para dar início aos preparativos com vista à disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

A diretoria voltou a reiterar que procurou formar um grupo capaz de realizar o desafio de reconduzir o Saci à elite estadual.

Num primeiro momento, os atletas vão ser submetidos a vários exames para avaliação completa da situação de saúde. Na sequência, o trabalho ficará a cargo das atividades de aprimoramento físico, antes de a bola rolar.  

O Social estreará no dia 19 de fevereiro, às 11h, em Juiz de Fora, contra a equipe do Tupynambás. O técnico Gian Rodrigues acredita que, até lá, com a realização de treinos diversificados e bastante técnicos, o time estará em condições de corresponder aos anseios dos dirigentes e torcedores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário