Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de janeiro, de 2017 | 16:24

Homem é baleado em Itabira, o segundo de 2017

Um homem de 34 anos foi atingido por cerca de quatro tiros quando pilotava sua moto pela rodovia MGC-120, em Itabira

Reprodução
Homem foi baleado e, em seguida, atendido pelo SAMUHomem foi baleado e, em seguida, atendido pelo SAMU
Uma vitima de 34 anos foi atingida por quatro tiros, sendo a segunda pessoa baleada nesses três dias iniciais de janeiro de 2017, em Itabira.A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de terça-feira (03).

O homem contou à Polícia Militar que e pilotava sua motocicleta sentido bairro Praia/Laboreaux, quando um indivíduo ainda não identificado, de posse de uma arma de fogo e em outra motocicleta se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Ao menos quatro disparos atingiram a vítima nas regiões da perna, barriga e costas. Após efetuar os tiros o autor acelerou a moto e fugiu do local sentido Laboreaux.

Ferida, a vítima foi inicialmente atendida, socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Pronto Socorro Municipal de Itabira onde ficou sob cuidados médicos.

Militares realizaram rastreamento com o intuito de localizar o autor, porém, até o momento sem êxito.

(Com informações: Átila Lemos)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário