03 de janeiro, de 2017 | 15:32

Atleta disputará Sulamericano de jiu-jitsu

O timoteense Leandro Silva busca patrocínio para poder disputar campeonato

Divulgação
O atleta Leandro Augusto Silva tem 31 anos e é morador do bairro Primavera em TimóteoO atleta Leandro Augusto Silva tem 31 anos e é morador do bairro Primavera em Timóteo

O atleta Leandro Augusto Silva, 31 anos, morador do bairro Primavera em Timóteo, busca apoio para poder participar do Campeonato Sulamericano de Jiu-Jitsu Profissional que ocorrerá no dia 22 de janeiro, em Vitória, no Espírito Santo. Em novembro do ano passado, Leandro Silva ganhou medalha de bronze no Panamericano realizado em Belo Horizonte quando disputou com atletas de outros países.

O terceiro lugar foi um bom resultado e deixou o atleta inspirado para participar do Sulamericano com boas chances para conquistar mais uma vitória. “Espero trazer mais esse título para minha carreira e poder representar o município da melhor maneira possível”, comenta Silva.

Lutador de jiu-jitsu desde os seis anos de idade, o atleta é acompanhado atualmente pela equipe de Gracie Barra e realiza treinos de quatro horas por dia. Ele ainda desenvolve um trabalho social como instrutor do esporte para crianças carentes e participa do projeto do professor Marco Túlio.

Empresários da região interessados em apoiar o esporte e patrocinar passagem, alimentação e hospedagem ao custo total de R$ 350,00 podem fazer contato pelo (31) 98861-0336 ou 99264-3642 (whatsapp) e falar diretamente com Leandro.

O patrocínio individual permite à empresa o uso da imagem e depoimentos (testemunhal) do atleta em comerciais além de ter sua marca em uniforme e peças promocionais por ele utilizadas, sua presença em eventos programados e outras ações combinadas previamente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário