02 de janeiro, de 2017 | 17:00

Idoso agredido em roubo no Prata morre no hospital

O aposentado José Cornélio da Silva, 76 anos, morreu depois de ser duramente agredido por assaltante. Criminoso já está preso em São Domingos do Prata

Alex Ferreira
Casal de idosos, de povoado de São Domingos do Prata, foi vítima de assaltante Casal de idosos, de povoado de São Domingos do Prata, foi vítima de assaltante

Um homem de 25 anos foi preso por populares acusado de agredir violentamente um casal de idosos na localidade de Divino, Zona Rural de São Domingos do Prata. O aposentado José Cornélio da Silva, 76 anos, morreu depois dar entrada no Hospital Margarida, em João Monlevade. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 deste domingo (1º).

Ao presenciarem a brutalidade do crime, revoltados, populares detiveram o suspeito e o levaram até o Pelotão da Polícia Militar de São Domingos do Prata. Enquanto a ocorrência era registrada, os militares foram informados que a vítima veio a óbito.

Testemunhas contaram que o suspeito do crime chegou à residência do casal e exigiu dinheiro. Como o aposentado entregou a ele uma pequena quantia, apenas o que possuía naquele momento, o criminoso irritou-se começou a discutir. Depois, passou a agredir José Cornélio. A mulher da vítima, de 69 anos de idade, ao ver o marido sendo agredido, entrou para defendê-lo e também foi atacada pelo agressor.

José Cornélio foi levado ao hospital de São Domingos do Prata, mas diante da gravidade das lesões, foi transferido imediatamente para a unidade, em João Monlevade.

Ele teve um ferimento profundo na cabeça e diversas lesões pelo corpo e não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher também ficou ferida e foi socorrida por populares. Ela não corre risco de morte.

Segundo a polícia, o suspeito do crime é Laércio Magalhães, de 25 anos, que foi reconhecido pela idosa. Segundo informações recebidas pelo Diário do Aço, Laércio já havia sido ajudado pelo casal, quando estava necessitado.
Laércio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade, que ficará responsável pelas investigações. (Com informações do Jornal O Popular/João Monlevade).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário