02 de janeiro, de 2017 | 10:17

Jovem é morto a facadas pelo padrasto, no primeiro dia do ano, em Bom Jesus do Galho

Testemunhas disseram à polícia que autor e vítima discutiram por duas vezes, na tarde de domingo, e desentendimento terminou de forma trágica

Corpo da vítima foi encontrado caído na rua, em frente a sua residência Corpo da vítima foi encontrado caído na rua, em frente a sua residência

João Pedro Gomes, de 21 anos, foi morto a facadas no primeiro dia do ano, em Bom Jesus do Galho. A Polícia Militar foi acionada por populares, com a informação sobre o crime.

A denúncia aponta que o padrasto da vítima, Ademir Alves de Farias, de 56 anos, havia esfaqueado e matado o seu enteado João Pedro . O crime aconteceu na tarde de domingo (1º) de janeiro, no povoado do Galho Velho, na zona rural de Bom Jesus do Galho.

A perícia da Polícia Civil constatou que João Pedro morreu com uma perfuração no peito, e um corte no braço esquerdo, provocado provavelmente por uma faca.

Uma testemunha informou que, pouco antes do homicídio, Ademir estava em um bar localizado naquele povoado, quando a vítima chegou ao estabelecimento e começou a proferir xingamentos e empurrões contra o padastro.

O autor não respondeu às ofensas e foi para a casa. A mulher do suspeito, e mãe da vítima, informou aos policiais que Ademir apanhou uma faca e disse que acabaria com a vida de João Pedro.

Minutos depois, o enteado chegou em sua residência e, novamente, discutiu com Ademir. O desentendimento e as agressões culminaram na morte do jovem, que foi esfaqueado, tentou correr, mas morreu do lado de fora de sua residência, na rua Antônio Lino Viana. Depois do crime, Ademir Alves de Farias fugiu e não foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário