adriana 728x90

02 de janeiro, de 2017 | 07:45

Irmãos morrem afogados em Cordeiro de Minas

Rapaz de 18 anos tentou salvar a irmã de 14 anos que se banhava em uma represa

Alex Ferreira
Irmãos eram moradores do distrito de Cordeiro, Caratinga Irmãos eram moradores do distrito de Cordeiro, Caratinga
Uma guarnição de Ipatinga, do Corpo de Bombeiros Militares, registrou, na tarde deste domingo (1/1), o afogamento de dois irmãos, em uma represa localizada no distrito de Cordeiro de Minas, em Caratinga. Os mortos são Leandro Vieira Almeida, de 18, e Marília Vieira de Almeida, de 14 anos.

O afogamento aconteceu por volta das 16h, como registraram os bombeiros de Ipatinga, acionados pelos colegas de Caratinga. Assim que a equipe chegou ao local do afogamento, os populares já haviam resgatados os corpos dos irmãos.

As testemunhas relataram que Marília começou a se afogar quando se banhava na água da represa. Leandro, ao notar essa situação, pulou no lago para salvá-la, mas acabou se afogando. Os corpos foram removidos para o IML após o registro do caso.

Corpo de suposta vítima de afogamento é procurado na Lagoa do Piau
Alex Ferreira
Corpo de Bombeiros procura por banhista que teria se afogado na Lagoa do Piau, em Caratinga Corpo de Bombeiros procura por banhista que teria se afogado na Lagoa do Piau, em Caratinga

Na manhã desta segunda-feira, as buscas do Corpo de Bombeiros recomeçam para localizar José Batista de Souza, de 38 anos, desaparecido deste às 17h30 de domingo. Ele e os amigos passaram o dia de domingo na margem da lagoa do Piau, na zona rural de Caratinga.

Os militares dos bombeiros realizaram as primeiras buscas na lagoa, apesar de ninguém ter visto João Batista entrar na água ao desaparecer. Devido ao horário, com o dia já escurecendo, a equipe encerrou a procura ao desaparecido e recomeçando na manhã desta segunda-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário