01 de janeiro, de 2017 | 15:20

Prefeito eleito de Santana do Piauí morre em acidente a caminho da posse

As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia. O motorista do ônibus fugiu do local

Chico Borges: depois de vencer adversário com apenas nove votos de frente, morreu a caminho da posse como prefeito Chico Borges: depois de vencer adversário com apenas nove votos de frente, morreu a caminho da posse como prefeito

O prefeito eleito no município de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges, de 42 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na PI-375. Ele seguia de Picos, onde reside, sentido Santana do Piauí, para a festa da própria posse, que ocorreria no fim da tarde deste domingo.

Conforme divulgado pela Polícia Rodoviária do Piauí, o prefeito eleito seguia sozinho em seu carro, um VW Golf, quando em um local conhecido como “Curva da Oiticica”, colidiu violentamente contra um ônibus que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, o corpo de Francisco ficou preso às ferragens e só foi removido com o trabalho do Corpo de Bombeiros. Francisco morreu no local. Passageiros do ônibus sofreram ferimentos, mas passam bem.

“O acidente ocorreu por volta das 5h30, na localidade de Tanque. Houve uma colisão entre ônibus e um veículo Golf. O carro de passeio só tinha um ocupante, Francisco Raimundo, que morreu no local. Temos informações de que alguns dos passageiros que vinham no ônibus ficaram machucados, mas nada sério", afirmou um policial que esteve no local.

De acordo com o policial, o motorista do ônibus fugiu após a batida. "Nós não conseguimos identificar o motorista do ônibus, que evadiu- do local. As causas somente a pericia poderá apontar", acrescentou.

Chico Borges, como era conhedicido, foi eleito prefeito em Santana do Piauí com uma diferença de nove votos sobre o segundo colocado, Ricardo Gonçalves (PMDB), que buscava a reeleição. Ele obteve 45,49% dos votos válidos, totalizando 1.427 votos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário