01 de janeiro, de 2017 | 09:20

Homem mata ex-mulher, filho e mais 10 no Revéillon em Campinas

O técnico em laboratório Sidnei Ramis de Araujo, de 46 anos, pulou o muro da casa onde ocorria festa de ano novo e entrou atirando

Crime foi cometido no momento em que começaram os fogos de artifício, na hora da virada do ano Crime foi cometido no momento em que começaram os fogos de artifício, na hora da virada do ano

Um homem matou sua ex-mulher, o filho e mais 10 pessoas a tiros durante o réveillon em Campinas, na madrugada deste sábado, 1.º. Outras três ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos, autor dos disparos, cometeu suicídio em seguida.

O crime caso aconteceu na Rua Pompílio Morandi, no Jardim Aurélia, durante a celebração do ano novo. Morreram a ex-mulher Isamara Filier, de 41 anos, o filho, de 8 anos, Liliane Ferreira Donato, 44 anos, Rafael Filier, 33, Antonia Dalma Ferreira de Freitas, 62 anos, Abadia das Graças Ferreira, 56, Paulo de Almeida, 61, Ana Luzia Ferreira, 52, Luzia Maia Ferreira, 85, Larissa Ferreira de Almeida, 24, Carolina de Oliveira Batista, 26 e Alessandra Ferreira de Quatro pessoas que estavam na festa não foram atingidas pelos disparos.

Uma testemunha relatou aos policiais que o grupo festejava a passagem do ano quando Sidnei pulou o muro da casa, cruzou a porta da sala e atirou nas vítimas. Todos pensaram que se tratava de fogos de artifício, segundo relatou à polícia - só percebeu que havia algo de errado ao ver um tio cair no chão. A testemunha correu para o banheiro e, de lá, ligou para a Polícia Militar.
Isamara e o filho João Victor foram assassinados pelo ex-marido dela, e pai do menino, em CampinasIsamara e o filho João Victor foram assassinados pelo ex-marido dela, e pai do menino, em Campinas


Segundo a PM, Sidney tinha uma pistola calibre 9 milímetros com dois carregadores, algumas munições, um canivete e artefatos "aparentemente" explosivos. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionada para desativá-los.

Também foram apreendidos o veículo do autor dos disparos, um aparelho celular e um gravador. O caso foi registrado como homicídio consumado e tentado e suicídio no 4º Distrito Policial de Campinas e será encaminhado ao 3º DP, de acordo com a PM.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário