Duas chapas disputam a presidência da Câmara de Ipatinga

O veterano Nardyello Rocha encabeça a chapa 1 e o novato, Luiz Márcio Rocha Martins lidera chapa somente com novos nomes


Duas chapas estão inscritas para assumir a direção do Legislativo em 2017

A Câmara de Ipatinga confirma que a Secretaria Geral da instituição recebeu, neste sábado, (31) o registro de duas chapas que irão concorrer à Mesa Diretora para o biênio 2017/2018. A eleição será feita logo após o ato de posse, que ocorre neste domingo, às 18h, no Ipaminas Esporte Clube.

A votação ocorrerá de forma aberta e nominal, por meio de chapa composta de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário, sendo considerada eleita, a chapa que tiver maioria simples dos membros presentes, ou seja, 10 votos.

Na sexta-feira, o portal Diário do Aço já tinha divulgado que dois vereadores, Nardyello Rocha (PMDB), que já presidiu o Legislativo por três vezes, em dois mandatos, era um dos nomes na disputa, tinha como principal concorrente Luiz Márcio (PTC), vereador de primeiro mandato, que lidera um grupo entre os novatos eleitos.

Confira, abaixo a formação das duas chapas na disputa:

Chapa 1: Parlamento Forte

Presidente - Nardyello Rocha

Vice-Presidente: Osimar Barbosa - Masinho

1º Secretário: Lene Teixeira

2º Secretário: Adiel Oliveira

Chapa 2: Nova Câmara

Presidente: Luiz Márcio Rocha Martins

Vice-Presidente: José Geraldo de Andrade

1º Secretário: Rita de Cássia S. Carvalho - Cassinha

2º Secretário: Paulo César dos Reis

(A informação é da Assessoria de Comunicação Social - Câmara Municipal de Ipatinga)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO