28 de dezembro, de 2016 | 06:44

Estelionatário tentava aplicar golpe de R$ 35 mil no Centro de Ipatinga

Natural do estado do Piauí, alega que mora em Brasília e tem dois documentos de identidade

Ação de estelionatário ocorreu em um correspondente bancário na rua Sabará, Centro de Ipatinga Ação de estelionatário ocorreu em um correspondente bancário na rua Sabará, Centro de Ipatinga

Um homem foi preso na terça-feira (27) quando tentava fazer um empréstimo no valor de R$ 35 mil em um correspondente bancário localizado na rua Sabará, Centro de Ipatinga.

Conforme o relatório da PM, o estelionatário apresentou-se como Ricardo da Cruz Barreto. O correspondente desconfiou que os documentos eram falsos.

A Polícia Militar foi chamada e, assim que os policiais chegaram, o homem apresentou outro documento de identidade.

Disse que se chamava Pedro Apolinário da Luz, da cidade de Parnaíba, estado do Piaui e cuja residência atual é em Brasília.

Ricardo, ou Pedro, disse que mora na capital federal, mas estava em Belo Horizonte e veio para Ipatinga. Ele nega que estivesse armando o golpe do empréstimo, mas acabou detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Um inquérito deverá apurar a verdadeira identidade do homem e a acusação de tentativa de estelionato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário