Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de dezembro, de 2016 | 13:06

Social apresenta grupo para o Módulo II na terça-feira

A apresentação oficial do grupo formado pelo Social para a disputa do Módulo II do campeonato Mineiro será na próxima terça-feira, 3 de janeiro, às 16h, no Estádio Louis Ensch, no centro de Coronel Fabriciano. A diretoria procurou se empenhar para dar ao técnico Gian Rodrigues condições de seguir o cronograma de atividades programadas para obter o melhor resultado possível dentro de campo.

O Social vai estrear no dia 19 de fevereiro, às 11h, em Juiz de Fora, diante do Tupynambás. O treinador terá aproximadamente 45 dias de pré-temporada.

“Serão 45 dias intensos de treinamentos, onde vamos realizar a parte física em conjunto com a parte técnica e tática. Nesse período vamos tentar marcar alguns amistosos para ver o desenvolvimento dos atletas, e tenho certeza que estaremos prontos para a nossa estreia na competição”, comentou Gian Rodrigues.

Já diante da sua torcida, o Saci estreará dia 22 de fevereiro, contra o Betinense.

O Social está no Grupo A, que tem ainda Guarani, Nacional (Muriaé), Betinense, e Tupynambás. Com a desistência do Formiga, formalizada junto à FMF, não haverá rebaixamento do último colocado à Terceirona.

O Grupo B reúne: Boa, Uberaba, Araxá, CAP Uberlândia, CAP Patrocinense e Mamoré.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário