Fim de semana movimentado nos bastidores da política

Nardyello Rocha busca o quarto mandato como presidente da Câmara de Ipatinga

Alex Ferreira


Principal concorrente de Nardyello ao cargo de presidente é Luiz Márcio
Com a posse dos eleitos para as Câmaras Municipais e prefeitos no próximo domingo, a semana foi de intensa negociação em torno dos nomes de candidatos à presidência do Legislativo nos municípios. Em Ipatinga, por exemplo, entre os nomes mais cotados está o do vereador Nardyello Rocha (PMDB), que já presidiu o Legislativo por três vezes, em dois mandatos.
Nessa quinta-feira, fontes informaram ao Diário do Aço que Nardyello conta com 12 dos 19 votos para chegar, pela quarta vez, ao comando do Legislativo.

Para isso, terá que vencer o principal concorrente, o vereador Luiz Márcio (PTC), vereador de primeiro mandato, que lidera um grupo apoiado, entre outros nomes, pela deputada estadual, Rosângela Reis (PROS). Luiz Márcio é, entre os doze novatos eleitos, o principal nome na disputa desde o resultados das urnas, em 2 de outubro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Gildázio Garcia Vitor 29 de Dezembro, 2016 | 17:57
Por que o Vereador Paulo Reis não é o candidato da Deputada Rosângela Reis? Bem que eu não entendo nada de política, nem de casamento. Na verdade, nem "sei se nada sei".
Gildázio Garcia Vitor 29 de Dezembro, 2016 | 17:22
Até que enfim, né? O Nardyello Rocha é, no momento atual, o que apresenta as melhores prerrogativas para a condução dos trabalhos legislativo e, se necessário, executivo.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO