29 de dezembro, de 2016 | 11:23

Os Telegramas de Lucão

Publicitário e poeta faz sucesso nas redes sociais e lança novo livro

Admirado por celebridades e anônimos de todo o país, que compartilham e curtem seus textos nas redes sociais, o escritor e publicitário goiano Lucas Brandão, o Lucão, acaba de lançar um novo livro de poesias, intitulado Telegramas.

No centro de seus poemas está o amor, um dos temas favoritos de Lucão, que tem mais de 380 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Mas a obra reúne também poemas que falam sobre a solidão e amizade, e reflexões pessoais do autor.

Divulgação
O escritor e publicitário goiano Lucas Brandão, o LucãoO escritor e publicitário goiano Lucas Brandão, o Lucão
O título do livro, o segundo de Lucão, não foi escolhido ao acaso. Um telegrama, por menor que seja, é portador de importantes notícias, alegres ou tristes. E os poemas são como os telegramas: mesmo quando pequenos, são capazes de despertar os sentimentos mais profundos em quem os lê.

O publicitário Lucas Brandão sempre foi um apaixonado pelas palavras. Em 2015, esse amor deu origem ao livro “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo” e uma coluna no jornal O Popular, de Goiânia, sua cidade.

O Benvirá é o selo de ficção e não ficção da empresa editorial Somos Educação. Foi criado em 2010 com o objetivo de contribuir com conteúdo de alta qualidade para a educação, cultura e entretenimento.

Tem no catálogo romances adultos e infanto-juvenis, biografias e memórias, além de livros nas áreas de saúde e bem-estar, negócios e carreira, entre vários outros temas e assuntos.

SERVIÇO:
Telegramas, de Lucão
Editora Benvirá
Preço sugerido – R$29,90
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário