Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de dezembro, de 2016 | 17:13

Low Carb

A nutricionista, Lorena Rodrigues que atua na área de nutrição funcional e esportiva, veio bater um papo com a gente sobre LOW CARB, explicando mais a fundo esse estilo de vida!! Tiramos várias dúvidas sobre o que pode e o que não pode!!!


No Tête-à-Tête, conversamos com a nutricionista Lorena Rodrigues sobre a dieta Low Carb. É muita informação sobre qual a maneira correta de seguir uma das mais novas e conhecidas dietas do momento.

A Low Carb enfrenta polêmicas por encontrarmos várias formas equivocadas de seguir esse estilo de vida que consiste em basicamente aproveitar a gordura natural do alimento. Lorena Rodrigues ressalta que:
Valorizando o que temos de melhor nos alimentos é que vamos alcançar saúde e qualidade na alimentação, aprendendo a evitar aquilo que não nos faz bem. É se habituar a um ‘’novo cardápio’’ para obter novos resultados.

No Verão, a procura por dietas e valorização do corpo tornam-se um assunto muito comum entre as pessoas, por isso, vale a pena conhecer um novo hábito que possa melhorar a saúde em nosso dia a dia.

Por: Marina Fioravante







Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário