27 de dezembro, de 2016 | 18:02

Moto e dois carros batem na BR-458: motociclista não resiste e morre

Condutor de carro apontado como causador do acidente apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica

Fotos nviadas p/ WhastApp Portal Diário do Aço
Acidente envolveu três veículos na saída de Ipatinga Acidente envolveu três veículos na saída de Ipatinga

Três veículos se envolveram em um acidente no fim da tarde desta terça-feira (27), na saída de Ipatinga sentido a Caratinga, via BR-458. O condutor de uma motocicleta não resistiu e morreu à noite no hospital.

Na descida, antes de chegar à ponte sobre o ribeirão Ipanema, uma motocicleta Honda CG Titan, com placa de Ipatinga, conduzida por José Vicente Miguel, foi atingida por uma picape VW Saveiro branca. Um terceiro veículo, VW Apollo, também se envolveu no desastre e, segundo o condutor da Saveiro, foi o causador da colisão ao invadir a contramão.

Conforme relatório do Corpo de Bombeiros Militares, o piloto da motocicleta foi conduzido por uma equipe do Samu ao Hospital Márcio Cunha. O motociclista teve laceração da perna esquerda. À noite, veio a óbito.

Já o condutor do Apollo, José do Carmo Faria, com laceração em um dos antebraços, foi socorrido por Bombeiros de Ipatinga. Policiais contataram, no hospital, que José apresentava sinais de embriaguez.

Os ocupantes da Saveiro escaparam ilesos. Em função do acidente, o trânsito ficou fechado durante parte da tarde, até à retirada dos destroços das pistas da rodovia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leitora

30 de dezembro, 2016 | 17:00

“Tirou a vida de um inocente,pai de família, trabalhador,culpa dessas leis de merda do nosso Brasil,si fosse nos Estados Unidos um motorista desse era condenado a pena de morte,aki no Brasil a pessoa dirige embriagado mata e nada acontece...país de merda”

Leitor

28 de dezembro, 2016 | 08:30

“Claramente foi assassinato”

Envie seu Comentário