DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

27 de dezembro, de 2016 | 18:01

Homem é morto a tiros sobre moto em rodovia

Cleidiomar Barbosa foi alvejado por tiros na MG-232; a mulher dele, que estava na garupa de moto, sobreviveu

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Cleidiomar Barbosa foi alvejado por tiros na MG-232Cleidiomar Barbosa foi alvejado por tiros na MG-232

O condutor de uma motocicleta foi assassinado a tiros, por volta de 16h30 de terça-feira (27), no KM 30 da MG-232, região do Córrego dos Macacos, no município de Mesquita.

Cleidiomar Barbosa de Melo, o Cleidinho, que completou 36 anos no dia 20 deste mês, conduzia a motocicleta Yamaha YBR vermelha, placa GYB-6691 pela rodovia, quando dois homens em outra motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Cleidinho morreu sobre o veículo que pilotava.

A mulher da vítima é também a testemunha que sobreviveu ao ataque. Ela informou para policiais militares que estava na garupa da motocicleta do marido e trafegavam sentido a Mesquita, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta, possivelmente uma Honda CG, aproximaram-se e o passageiro atirou em Cleodismar.

A mulher conta que o marido determinou que ela descesse e tentou fugir dos atiradores, mas foi atingido por mais tiros e caiu no asfalto, sobre a motocicleta.

Os autores dos tiros foram identificados como sendo dois moradores da cidade de Mesquita, irmãos de outros dois moradores daquela cidade, que já tinham tentado contra a vida de Cleodismar.
Reprodução
Cleidinho, como era conhecido, completou 36 anos no dia 20 passado Cleidinho, como era conhecido, completou 36 anos no dia 20 passado


Nenhum dos dois suspeitos foi encontrado em suas residências, em Mesquita, pelos policiais militares que saíram em busca dos dois acusados do crime.

A perícia da Polícia Civil constatou no corpo de Cleodismar oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo que atingiram cabeça, nuca e pescoço. Na cena do crime a perícia da Polícia Civil recolheu dois projéteis de arma calibre 38. Também o celular da vítima foi recolhido, para investigações.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário