26 de dezembro, de 2016 | 21:20

Volta do feriado é marcado por acidente também na BR-262

Morador de Matipó, na Zona da Mata, morre em acidente que envolveu picape e dois caminhões

Um acidente entre uma picape e dois caminhões, deixou como vítima o motorista Waldemar Muratori, 84 anos, natural da cidade de Matipó, na Zona da Mata.

Waldemar morreu no acidente registrado no quilômetro 87 da BR-262, município de Abre Campo, na tarde desta segunda-feira (26).

A colisão envolveu uma Strada e um caminhão. Na sequência da primeira batida, outro caminhão foi atingido. O motorista do automóvel morreu no local. Um ajudante de um dos caminhões ficou preso às ferragens da cabine e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O sargento BM, Gilberto explicou que foi preciso cortar a lataria e usar o desencarcerador para retirar a vítima presa no caminhão.

Um médico do SAMU, que estava de folga e passava pelo local, avaliou a vítima e auxiliou na liberação para atendimento hospitalar.

Mais:
Feriado do Natal teve 27 mortos nas rodovias mineiras

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário