27 de dezembro, de 2016 | 10:56

Réveillon animado em Marliéria com fogos e Vitrolas

Evento no Parque de Exposições terá artistas locais, fogos de artifício e show da Banda Vitrolas

O Parque de Exposições de Marliéria vai receber um animadíssimo público na noite de sábado, 31 de dezembro, para a virada de Ano Novo. O réveillon de Marliéria é promovido pela Prefeitura Municipal da cidade, e realizado em parceria pela Somacultural e Secretaria Municipal de Cultura de Marliéria, com apoio da Câmara Municipal.

A programação terá início às 22h30 com a apresentação de artistas locais, homenageando também os 100 anos do Samba. Às 23h40 terá início o show com a Banda Vitrolas, que será interrompido à meia noite para um espetáculo de queima de fogos, comemorando a chegada do novo ano.

Divulgação
A banda Vitrolas vai animar a noite no Parque de ExposiçõesA banda Vitrolas vai animar a noite no Parque de Exposições
Em seguida, os integrantes da Vitrolas retomam o show, com um repertório cheio de músicas boas para alegrar e harmonizar a todos, até a madrugada do primeiro dia do ano.

No set list do show estão o melhor do rock e do pop rock nacional e internacional, tornando a festa de réveillon em Marliéria um evento realmente inesquecível.

A banda Vitrolas iniciou a sua trajetória musical em Governador Valadares, teve várias formações e atualmente desenvolve um trabalho de sucesso em Belo Horizonte. O quarteto mineiro baseia seu som na emoção, transparência poética e liberdade de fazer canções que façam parte da vida das pessoas.

Para o show da virada em Marliéria, a Vitrolas promete uma apresentação para matar a saudade, com canções que marcaram os 13 anos de carreira da banda. “Será um show forte, com músicas que o público conhece e com as quais se identifica”, diz o guitarrista e vocalista Berna Dias.

SERVIÇO:
Réveillon em Marliéria
Parque de Exposições
Sábado - 31/12/2016
Hora: 22:30
Com a Banda Vitrolas

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário