EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

26 de dezembro, de 2016 | 18:15

Marcelo Moreno quer apressar acerto para voltar ao Cruzeiro

Cruzeiro.web
Marcelo Moreno foi peça importante na conquista do Brasileirão em 2014 Marcelo Moreno foi peça importante na conquista do Brasileirão em 2014
O atacante Marcelo Moreno continua na alça de mira do Cruzeiro para a temporada de 2017. A negociação, contudo, não tem avançado tanto quanto gostaria o atleta. O contrato do jogador, de 29 anos, termina no fim da temporada com o Changchun Yatai, da China. Conforme Moreno, após o fim do vínculo com o clube asiático, que ocorre no dia 31 de dezembro, as tratativas devem ter um desfecho em pouco tempo.

“Sobre o Cruzeiro, ainda não tem nada decidido. Então, espero que, terminando meu contrato com o Changchun Yatai, a gente possa resolver essa situação o mais rápido possível”, disse o atacante, em entrevista à página “No pedacinho que a galera gosta” no Facebook, do repórter Artur Moraes.

Moreno é o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro, com 45 gols em 93 jogos, e peça importante no título do Campeonato Brasileiro de 2014. 

Em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares disse que continua à espera de uma resposta do centroavante, que recebeu oferta “dentro da realidade” da diretoria celeste e agora precisa decidir se retornará a Belo Horizonte ou permanecerá no futebol chinês para 2017.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário